Circuito Unimed de Natação 2008


1ª ETAPA DO CIRCUITO UNIMED DE NATAÇÃO ACONTECE NO DIA 20 DE SETEMBRO NO AUTOMÓVEL CLUBE FLUMINENSE


NATAÇÃO CAMPISTA GANHA FOLEGO COM EVENTO AQUÁTICO


Acontece no dia 20 de setembro (sábado) às 14 horas, no Parque Aquático do Automóvel Clube Fluminense, a 1ª Etapa do CIRCUITO UNIMED DE NATAÇÃO 2008.
Pelo nono ano a UNIMED - Campos realiza este evento que tem como objetivo principal estimular, desenvolver e sobretudo descobrir novos valores na natação. Segundo a organização do Circuito, cerca de 50 (cinqüenta) Instituições, dentre Clubes, Escolas, Academias e Condomínios de Campos e de cidades da Região já foram convidados.
Neste evento, que é realizado em forma de festival, todos os participantes recebem medalhas e brindes como forma de incentivo. As provas são de batida de perna com a prancha, 12,5 metros, 25 metros livre e 50 metros livres, sempre nas categorias masculina e feminina.
No dia anterior ao evento, sexta-feira dia 19 de setembro, às 19 horas haverá um coquetel de lançamento do Circuito para os professores, diretores, autoridades, alunos e pais de alunos. Na oportunidade serão feitas várias homenagens a pessoas que de alguma forma contribuíram e/ou contribuem para o desenvolvimento da natação de Campos.
A expectativa da organização é que na 1ª etapa participem um considerável número de crianças de diversas faixas etárias e níveis de habilidade.
De acordo com o Prof. Vitor Longo Braz, um dos responsáveis pela organização _ “A natação de Campos vem se desenvolvendo graças a este trabalho de base, que conta com o apoio do Pólo IV da FARJ – Federação Aquática do Rio de Janeiro”.
As inscrições deverão ser feitas na própria escola com o Professor responsável e entregue até o dia 18 de setembro, quinta – feira, ao Prof. Vitor Longo Braz (tel: 9981-9117), para que sejam feitos os balizamentos das provas com tempo hábil.
O Circuito Unimed tem a chancela da Federação Aquática do Rio de Janeiro – FARJ.

Comentários

Xunda Aroxa disse…
Obrigado meu camarada. Valeu mesmo!

Um abraço. Vitor Longo Braz.

Postagens mais visitadas