Abertas inscrições do FestCampos

Começam hoje, e prosseguem até o próximo dia 31, as inscrições para o X FestCampos de Poesia Falada. O festival é realizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
Os interessados poderão se inscrever pelos Correios ou na sede da fundação, preenchendo uma ficha, com nome completo, RG, conta bancária, número do banco e agência, pois os pagamentos serão feitos em cheque nominal, endereço, telefone e e-mail com nome do intérprete da poesia inscrita.
Para os candidatos que residirem fora da cidade, terão como data válida o dia de postagem no Correio em sua cidade de origem, sempre obedecendo ao dia 31 de agosto de 2008 como limite. Serão classificados 20 poemas para a fase semi-final, sendo apresentados no dia 24 de outubro, às 20h, no Palácio da Cultura.
Destes serão selecionados 10 poemas para a grande final no dia 25 de outubro. Cada autor poderá inscrever o máximo de três poemas, em cinco vias digitadas em Times New Roman, corpo 12, espaço 2, em folha formato A-4, acompanhadas de um disquete ou CD.
Os envelopes devem ser endereçados ao X FestCampos de Poesia Falada, Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Palácio da Cultura, Praça da Bandeira, s/nº, Centro, Campos -RJ, CEP.: 28.035-119. Mais informações pelo telefone (22) 2723.0449 ramal 30, fax, (22) 2723.1570, ou pelo e-mail festpoesiafalada@yahoo.com.br. Para subscritar, o remetente deverá usar apenas o pseudônimo.

Comentários

Postagens mais visitadas