O TeleGiz, hoje sem o Irajá

O telegiz hoje
A postagem que motivou matéria no Jornal O Globo

A cidade de Campos amanhã um pouco triste, perdemos um grande homem, o Senador Irajá Carneiro, proprietário da Casa do Ciclista e criador do TELEGIZ, onde diariamente colocava suas frases, comentando algo relacionado ao nosso cotidiano, política, esportes, economia, enfim, uma gama de assuntos foram abordados, dentre eles o que mais me chamou a atenção quando comentou que a situação os responsáveis pelos desmandos políticos acontecidos em Campos dos Goytacazes eram os royalties do petróleo. Até utilizei esta citação num dos meus artigos preferidos, disponiível aqui

Sempre que passava pela Rua Formosa, fazia questão de ler suas frases. Fiquei feliz ao vê-la num matéria do Jornal o O Globo na edição de Domingo (02/08/2008).
Fica aqui a homenagem do blog ao precursor daquilo que hoje fazemos, uma imprensa paralela, questionadora, crítica e colaboradora para que possamos ter uma Campos melhor para todos.

O corpo do estimado comerciante está sendo velado na Capela do Caju e o sepultamento está marcado para às 16h de hoje no Cemitério do Caju.

Comentários

Postagens mais visitadas