Alunos da Estácio têm até sexta-feira para se apresentar no Procampos

Termina nesta sexta-feira (22), o prazo para os alunos da Universidade Estácio de Sá se apresentarem ao Programa de Bolsas de Estudo Universitário (Procampos) para a triagem do programa. Os alunos convocados devem comparecerem à sede do Procampos situada na Rua Saldanha Marinho, esquina com Rua do Ouvidor (em frente ao Jardim São Benedito), das 9h às 17h. A triagem teve início nesta segunda-feira (18).
De acordo com o coordenador do Procampos, Leonardo Cerqueira, são 741 convocados que passarão por entrevistas de averiguações dos dados para a efetivação das bolsas. A expectativa do coordenador é de que os universitários não deixem para o último dia para comparecer a sede do Procampos evitando tumultos.
Para a validação dos dados, os pré-selecionados devem se dirigir ao Procampos com os seguintes documentos: cópias e originais dos documentos pessoais (identidade, CPF e Título de Eleitor); documentos dos demais membros da família (mãe/madrasta, pai/padrasto, cônjuge/companheiro, irmã, filha/enteada), com comprovação de renda individual; documento dos bens imóveis como carro, moto, trator, etc; carnê do IPTU e/ou contrato de locação em condomínio ou casa; contas de luz, água, telefone e outras despesas domiciliares; além da declaração do Imposto de Renda do requerente à bolsa, bem como de seus pais ou responsáveis .
Fonte: PMCG

Comentários

Postagens mais visitadas