Expectativa de casa cheia: Botafogo x Cruzeiro




Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, o Botafogo recebe o vice-líder Cruzeiro na noite desta quarta-feira com expectativa de casa cheia. Quarenta mil ingressos foram colocados à venda e 14.884 já foram vendidos em apenas dois dias.


O setor Leste superior já está esgotado. Nesta terça-feira, cerca de 100 torcedores estiveram presentes nas arquibancadas do CT João Saldanha incentivando a equipe do técnico Ney Franco. Do lado de fora da sede de General Severiano, as filas para a compra de ingressos permaneceram longas durante todo o dia.


O presidente Bebeto de Freitas também acompanhou a atividade do gramado e conversou muito com o treinador.


Os jogadores alvinegros que concederam entrevistas após o treino aproveitaram para convocar ainda mais a torcida.
- O apoio deles é fundamental, jogar com casa cheia motiva muito o time. A gente vai dar tudo em campo para retribuir a força das arquibancadas - diz o meia Carlos Alberto.




O Adversário:


CRUZEIRO E.C.
Nome: Cruzeiro Esporte Clube

Cidade: Belo Horizonte (MG)

Fundação: 02/01/1921

Uniforme: Camisa azul celeste, calção branco e meião branco

Estádio: Mineirão
Time no último jogo: Fábio; Elicarlos, Espinoza, Leo Fortunato e Jadílson; Fabrício, Marquinhos Paraná, Charles e Wagner (Fernandinho); Guilherme e Rômulo (Jajá) (Camilo)

Técnico: Adilson Batista



DESFALQUE URUGUAIO
O goleiro Castillo, titular do Botafogo, não enfrentará o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, no Engenhão. Ele foi convocado para defender a seleção do Uruguai e se apresentou no sábado em Montevidéu para enfrentar o Japão. O jovem Renan será o seu substituto.
CONVOCAÇÃO
O jovem volante do Botafogo, Wellington Júnior, foi convocado para defender a Seleção Brasileira sub-20 no Torneio de Sendai, no Japão. A apresentação do jogador está marcada para o dia 30 de agosto. A Seleção terá como adversários no torneio a França, o Japão e a Coréia do Sul.
SUSPENSO
O técnico Ney Franco não poderá contar também com o zagueiro Renato Silva contra o Cruzeiro. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sport e cumprirá suspensão automática no Brasileiro.
VOLTAS
O volante Diguinho voltará a ficar à disposição de Ney Franco no jogo de quarta. Já os lesionados Leandro Guerreiro e Alessandro ainda serão reavaliados durante a semana

Comentários

Anônimo disse…
botafogo 1x0 cruzeiro final 22:27

Postagens mais visitadas