O Filme de Hoje: Arquivo X: Eu Quero Acreditar


Quando um grupo de mulheres é abduzido nas colinas rurais da Virgínia, as únicas pistas são grotescos restos humanos que começam a aparecer nas encostas nevadas ao longo de uma rodovia.
Com policiais desesperados por qualquer dica, um padre em desgraça, motivado por visões, coloca a cidade numa caçada que culmina na descoberta de um bizarro experimento secreto que pode ou não estar ligado aos desaparecimentos. Seria um caso típico para os Arquivos X.
Mas o FBI fechou o departamento que investigava tais casos paranormais anos atrás.
Os melhores profissionais para o trabalho são os ex-agentes Fox Mulder e Dra. Dana Scully, que não têm qualquer desejo de revisitar seus passados. Ainda assim, a verdade sobre esses horríveis crimes está lá fora em algum lugar... e caberá a Mulder e Scully encontrá-la! Extras: O diretor Chris Carter falou que a intenção do longa sempre foi oferecer algo na linha dos episódios de "monstro da semana" do programa, já que "meio que encerramos a mitologia na TV.
Então, achamos que essa seria a melhor forma de reentroduzir os personagens e Arquivo X aos fãs e ao novo público, gente que era muito jovem quando começamos há 15 anos".
Carter diz que vai "dar aos fãs o que eles querem.
Coisas que eles vão gostar de ver, mas que também será para quem nunca viu o programa". Ele garante ainda que problemas do passado não serão ignorados.
Serviço:
Exibição:
Local: Cine Ritz Campos
Dia: 15 a 21/08/2008 - Sala: 05 - Horários 17:10 / 19:20 / 21:30 - Cópia: Legendada
Endereço: Av. 28 de Março, 574, Shopping 28 de Março
Bairro: Centro
Cidade: Campos dos Goytacazes - RJ
Telefone: (22) 2723-0894
DiskProgramação: (22) 2734-2100

Comentários

Postagens mais visitadas