Catálogos de cursos recebem sugestões

Está aberto, até 30 de setembro, o período de apresentação de sugestões de inclusão, alteração ou exclusão para os catálogos nacionais de cursos superiores de tecnologia e técnicos do Ministério da Educação. Anualmente, nos meses de agosto e setembro, como determina a legislação, os catálogos passam por revisões periódicas.
Nestes dois meses, educadores, estudantes, sistemas e redes de ensino, entidades representativas de classes, órgãos e entes públicos e as instituições ofertantes de cursos participam das atualizações dos catálogos.
De acordo com o secretário de educação profissional e tecnológica, Eliezer Pacheco, a participação da comunidade acadêmica é fundamental para a constante atualização das duas publicações. “Os catálogos, além de disciplinarem, organizarem e atualizarem os cursos de tecnologia e técnico no País, também serão um excelente guia a estudantes, instituições de ensino e entidades de classe”, destaca Eliezer.
Os interessados em oferecer sugestões de inclusão, exclusão ou alteração devem enviá-las ao Ministério da Educação, Esplanada dos Ministérios, bloco L, Anexo II, primeiro andar, sala 107. CEP 70047-900, Brasília, DF.
Mais informações pela
página eletrônica da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) ou pelo telefone: (61) 2104 9108.
Assessoria de Imprensa da Setec

Comentários

Postagens mais visitadas