O Filme de Hoje: Quebrando Regras


Jake Tyler (Sean Faris, de "Os Seus, Os Meus e os Nossos") nunca vai atrás de problema, mas os problemas sempre o encontram, sobretudo desde que seus pais se separaram. Assim que se muda de sua tranqüila cidade em Iwoa para o agito de Orlando, Jake tem de enfrentar um terreno ainda mais problemático ao ser incluído em uma liga de luta underground – um tipo de clube de luta para adolescentes.

Com a ajuda de seus novos amigos, Jake consegue sobreviver ao caos, mas assim que pensa estar em controle, seu mundo vira de ponta cabeça novamente devido a uma incansável campanha para levá-lo de volta ao ringue. Agora, com a segurança de sua família e seus amigos em jogo, Jake tem apenas uma opção: Não. Desistir. Nunca.

O longa tem a participação do ator africano Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”). Em um dos cartazes de divulgação, mostra alguns personagens do filme, destacando os dois principais competidores em preto e branco. A produção é uma versão de “Velozes e Furiosos”, mas focada na arte da pancadaria. “Quebrando Regras” foi dirigido por Jeff Wadlon, que teve seu debut na direção em 2005 com “Cry Wolf - O Jogo da Mentira”.
Serviço:
Período de exibição:22 a 28/08/2008 Sala: 06 - Horários: 19:40
Cópia - Legendada

Nenhum comentário: